Etiqueta:

Izidoro

line no background news

A Izidoro acaba de reforçar a gama Veggie Lovers, com o lançamento de produtos ultracongelados, uma aposta da marca 100% portuguesa num formato de conveniência e com validade alargada. Os novos produtos ultracongelados vêm complementar o portefólio de produtos frescos Veggie Lovers, lançados em 2021, com o objetivo de democratizar a proteína vegetal. 

Os novos ultracongelados Veggie Lovers apresentam os best-sellers dos produtos frescos, mas em formato familiar, reforçando o objetivo da marca de ajudar a simplificar o dia-a-dia das famílias em Portugal. Estão disponíveis Hambúrgueres (4 unidades), Nuggets (25 unidades), Almôndegas (40 unidades) e Bifes (4 unidades) Vegan Ultracongelados.  

Desenvolvidas e produzidas em Portugal, todas as novas referências congeladas de origem 100% vegetal, à base de proteína de ervilha e soja, são de fácil e rápida preparação, e marcam a diferença pelo seu sabor adaptado ao gosto dos paladares portugueses. Contam ainda com certificação de produto vegan pela V-Label, e com certificação IFS Food, que atesta a excelência na qualidade e segurança alimentar.

Adicionalmente, todos os novos produtos congelados, à semelhança da gama de frescos, apresentam a mais elevada avaliação Nutri-Score, o sistema universal e simples de classificação de perfis nutricionais, disponível na Europa. Todas as referências de Frescos e Congelados contam com a melhor classificação, Nutri-Score A, traduzida num grande equilíbrio nutricional.

Já disponíveis em diversos pontos de venda, assim como na loja online Veggie Lovers Izidoro (https://veggielovers.izidoro.pt), a nova gama Veggie Lovers reforça a oferta da Izidoro nos eixos da inovação, qualidade e sustentabilidade.

subscrever newsletter

92 visualizações

line no background news

Um camião com 53 mil latas de salsichas e 2 toneladas de roupa, recolhida em conjunto pela AUP – Associação dos Ucranianos em Portugal e pelos colaboradores do Grupo IZIDORO/Montalva, partiu da sede do grupo, no Montijo, na 6ª feira, 11 de março, ao final da tarde.

Esta doação contou o envolvimento de todos os colaboradores do grupo IZIDORO/Montalva, que se reuniram em paragem solidária da atividade, e ajudaram no carregamento das 24 toneladas. 

O camião TIR, vestido com as cores da Ucrânia e de Portugal, seguiu em direção à fronteira da Polónia com a Ucrânia. A operação é acompanhada e coordenada in loco por um colaborador ucraniano da empresa. Toda a ajuda será distribuída na Ucrânia, localmente, às vítimas da guerra.

Luis Rodrigues, CEO do grupo IZIDORO/Montalva, explica que “é impossível ficar indiferente à coragem e ao sofrimento do povo ucraniano. A onda de solidariedade internacional tem sido enorme e o nosso grupo não podia deixar de participar. É em nome de todos os colaboradores do nosso grupo que enviamos esta pequena ajuda para a Ucrânia. No camião, mudámos o nosso logo para azul e amarelo para chamar ainda mais a atenção para o que se está a passar, queremos que a nossa mensagem de paz e solidariedade incentive outros por essa Europa fora. Já somos muitos a ajudar, mas as necessidades são imensas e infelizmente aumentam todos os dias.”

subscrever newsletter

75 visualizações

A nova campanha de publicidade da ‘Veggie Lovers’ explora o segredo mais bem guardado da gama vegetariana da Izidoro – marca 100% portuguesa -, salientando o seu sabor muito próximo ao das carnes a que estamos habituados. 

Com o claim ‘É fácil fazer boa carne sem carne’, a nova campanha, desenvolvida pela agência ‘O Escritório’, procura, num tom humorístico e desafiante, dar a conhecer a recente gama ‘Veggie Lovers’ e as principais características dos seus produtos.

A semelhança com as carnes tradicionais serve de mote para esta campanha que está já visível nas principais redes sociais e nos principais sites de informação, apelando a um público mais jovem que tem na internet uma ferramenta essencial para o seu dia-a-dia.

‘Com todo o respeito pela Argentina’, ‘Não querendo ofender a Alemanha’ e ‘Que nos perdoe o Brasil’, numa alusão aquelas que são consideradas das melhores carnes do mundo, a campanha da ‘Veggie Lovers’ garante que é possível fazer ‘boa carne sem carne’ e 100% vegetal. 

A nova campanha aposta no crescente número de flexitarianos, pessoas que sem querer deixar de comer carne pretendem reduzir o seu consumo. 

Fazendo também referência ao movimento Meatless Monday – que incentiva a não se comer carne, pelo menos, uma vez por semana, às 2as feiras –, a ‘Veggie Lovers’ desafia ainda os consumidores com a pergunta ‘quer cortar na carne?’ e responde, com apetitosas imagens a condizer, ‘prove estas almôndegas’, ‘temos salsichas para isso’ e ‘experimente estes nuggets’.  

A Izidoro, através da ‘Veggie Lovers’, foi a primeira marca portuguesa a desenvolver e produzir produtos frescos vegan com um sabor pensado especificamente para o paladar e gostos dos portugueses

A ‘Veggie Lovers’ disponibiliza atualmente no mercado Almôndegas, Bife, Hambúrguer e Nuggets Vegan, na categoria frescos, e ainda seis referências na categoria Salsichas. 

A nova gama apresenta ainda uma pegada ecológica mais amiga do ambiente, com embalagens 100% recicláveis e com menos 70% de plástico nos artigos frescos.

Todas as referências estão disponíveis nos habituais pontos de venda, nomeadamente nas cadeias Lidl, Meu Super, E.Leclerc e El Corte Inglés. 

Mais informações em: https://veggielovers.izidoro.pt/

subscrever newsletter

73 visualizações