A EGF iniciou hoje um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos – a Linha da Reciclagem, um serviço de atendimento público, gratuito e nacional que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço.
Os pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos, ainda só estão disponíveis nas áreas de atuação das concessionárias Resiestrela e Valnor, num total de 39 municípios, sendo progressivamente ampliados a todas as 11 concessionárias do Grupo muito em breve.
Este novo serviço do Grupo EGF, que inicia hoje, tem disponíveis os seguintes contactos:
Telefone Gratuito: 800 911 400
Website: www.linhadareciclagem.pt
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt
A linha de atendimento funciona das 9h00 às 20h00, e do outro lado da linha encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias. Também poderá utilizar o novo website com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as suas questões.